WhatsApp Image 2022-06-01 at 18.47.40

Saiu o resultado da Mostra BaCine/IFG no Folia – Festival de Cinema Universitário!

Foram selecionados 7 (sete) filmes de alunos e egressos do curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual do IFG – Câmpus Cidade de Goiás para uma sessão exclusiva!

LISTA DOS FILMES SELECIONADOS:

A mata que respiro – Dir. César Rodrigues
Tic Tac – Dir. Luara Moraes Leão
Três Vidas, uma História- Dir. Arthur Cintra
Até a Luz Voltar – Dir. Alana Ferreira
Conto dos lobos – Dir. Matheus Amorim
Antiquíssimo – Dir. Laura de Freitas Oliveira
Bola da vez – Dir. Elder Patrick dos Santos

O Folia acontecerá na cidade de Goiás, de 4 a 7 de agosto, no @cineteatrosaojoaquim.

www.foliafestivaldecinema.com.br

Este projeto foi contemplado pelo Edital de Fomento aos Municípios Goianos – Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2016 e é uma ação de extensão vinculada ao curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual (Campus Cidade de Goiás) @ifg_campus_cidade_de_goias, com o suporte técnico e participação do @npdgoias. Realizada com apoio da Pró-Reitoria de Extensão do IFG (@ifg_oficial).