Chamada Pública FOLIA Festival de Cinema Universitário

competitiva1
As inscrições para a Mostra Competitiva do Folia – Festival de Cinema Universitário seguem abertas até 24/4.
.
Não deixem para a última hora. Os trabalhos de seleção já estão a todo vapor!!!
.
O evento será realizado na cidade de Goiás, de 4 a 7 de agosto, no @cineteatrosaojoaquim.
.
A mostra concederá 4 prêmios aos filmes universitários: Melhor Curta e Melhor Direção (júri oficial), Melhor Curta (júri jovem) e Melhor Curta (júri popular).
.
Além de receber o Troféu Folia, os trabalhos premiados serão exibidos em escolas públicas da cidade de Goiás, após a realização do evento.
.
O Edital nº 03/2022 – ProEx/IFG, que contém o regulamento da mostra competitiva do Folia, pode ser acessado na página de editais de extensão do IFG: https://www.ifg.edu.br/editais-extensao.
.
Para a inscrição, pede-se a leitura atenta desse regulamento e o preenchimento do formulário de inscrição online, informando o link de visualização do trabalho.
.
Este projeto foi contemplado pelo Edital de Fomento aos Municípios Goianos – Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás 2016 e é uma ação de extensão vinculada ao curso de Bacharelado em Cinema e Audiovisual (Campus Cidade de Goiás) @ifg_campus_cidade_de_goias, com o suporte técnico e participação do @npdgoias. Realizada com apoio da Pró-Reitoria de Extensão do IFG (@ifg_oficial).

LINK DA CHAMADA AQUI!
Chamada BACINE