Primeira reunião com a equipe da escola

No dia 03/09/2018 foi realizada a primeira reunião das equipes do IFG e das escolas Luziano Dias de Freitas e Marcondes de Godoy, para ajustar o cronograma de atividades e o início dos encontros do Clube de Ciências.

Estiveram presentes na reunião a professora Dayane, o coordenador Rudyeri, a secretária da escola professora Valéria Marques, o professor Rodrigo Claudino Diogo e a bolsista Sarah Nonato.

A equipe do IFG foi muito bem recebida pelas equipes das escolas Luziano e Marcondes e, em conjunto, definiram:

• A divulgação e a inscrição no Clube acontecerá dia 10/09, no período matutino;
  • Haverá uma reunião com os pais dos alunos, no dia 13/09 às 17h30min;
  • O primeiro encontro do Clube acontecerá no dia 19/09 às 13h30min;
  • Os encontros do Clube acontecerão nas quintas-feiras.

Além disso, a secretária Valéria informou que há uma sala disponível para a realização dos encontros na própria escola.

Bem, agora é só dar continuidade aos trabalhos e avançarmos na constituição do Clube de Ciências.