Saudosos dos festivais presenciais, vigilantes da importância de um movimento coletivo pró-feminista a frente de debates no meio cinematográfico e audiovisual, o COLETIVO CLANDESTINAS, por meio da organização da MOSTRA CLANDESTINA tem exibido, pesquisado e discutido cinema em todas as áreas de atuação na realização de filmes.
Voltamos na IV edição com a MOSTRA CLANDESTINA – RAIZ CAINANA, fazendo retornos às nossas origens.
A mostra ocorrerá nos dias 20 a 22 no Cine Teatro São Joaquim na Cidade de Goiás com a programação repleta de curtas goianos, exibições de longas-metragens realizados por mulheres do nosso Estado, apresentações artísticas e debates do cenário cinematográfico protagonizado por mulheres cis, trans, travestis e pessoas não-bináries.
Esse ano contamos com a SESSÃO AMARANTA não competitiva para exibição de filmes nacionais e latino-americanos e a SESSÃO FLORAÇÃO DE PEQUI, primeira competitiva dedicada à Curtas-Metragens Goianos!
Acesse @mostraclandestina, facebook o site www.mostralandestina.com para maiores informações do Regulamento para as inscrições e nossa programação na íntegra!
Nós nos mantemos como outra flor do cerrado, SEMPRE-VIVAS e dispostas a produzir e florescer artisticamente.
Não deixem de participar! As inscrições foram prorrogadas até o dia 18 de setembro!
Todas as atividades da IV MOSTRA CLANDESTINA – RAIZ CAINANA são abertas e gratuitas.
Vida longa à cultura!