EXPERIÊNCIAS EXITOSAS: Projetos

Ensino:

1 – Aprendizagem baseada em Projetos – abordagem para o ensino da química

aprendizagem baseada em projetos

2 –  Leitura e produção de textos: o texto dissertativo/argumentativo

DECLARAÇÃO 33_2021 – URU-CA_URU-DAA_CP-URUACU_IFG

3 – Meninas Cientistas: metodologias para o ensino de disciplinas exatas na educação básica

relatorio_projeto_ensino_2019_final

4 – Aprendendo Matemática Básica

ensino_matematica_basica

Pesquisa

1 – Práticas como componente curricular na formação de futuros professores de química: desafios na constituição da identidade docente

2 – Cônicas Esféricas

Cônicas Esféricas

3 – Democracia e etnografia digital: eleições municipais, infodemia e desinformação

Democracia e etnografia digital

4 – As virtualidades da educação química em Bruno Latour

Etnografia de um Laboratório Virtual de Ensino de Química

Extensão

1 – Implantação de um laboratório móvel para as aulas de ciências

anexoII_propostaextensao_militar

2 – Meninas Cientistas: educação, protagonismo e enfrentamento às violências de gênero

Meninas Cientistas extensao

3 – Capacitação de educadores em aprendizagem maker e steam (Science, Technology, Engineering, Arts, Mathematics)

capacitação de educadores

4 – IF Maker: inclusão, criatividade e inovação

ifmaker

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para a barra de ferramentas