Encerramento do Programa Nacional

porRaphael de Aquino Gomes

Encerramento do Programa Nacional

Foi realizado às 14h30min desta terça-feira, 14 de dezembro de 2021, o encerramento do Programa IF+Empreendedor Nacional. A atividade foi transmitida no canal do YouTube da TV IF Sul de Minas.

O programa IF+Empreendedor visou atender e apoiar empreendedores, em especial os afetados negativamente pela pandemia de Covid-19, por meio de projetos de extensão. É um programa de abrangência nacional, que tem coordenação-geral do Instituto Federal do Sul de Minas e adesão de instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica de todas as regiões do Brasil. As diretrizes e os recursos vêm da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

A edição 2021 contemplou nacionalmente 39 instituições, envolveu 1.680 estudantes bolsistas e atendeu 1.400 empreendimentos.

Veja aqui a transmissão do encerramento.

Raphael de Aquino Gomes administrator

Docente do IFG Câmpus Goiânia. Foi coordenador de equipe no Programa IF+Empreendedor.