Quem Somos

DANIEL ORDINE VIEIRA LOPES

Daniel Ordine
Olá! Daniel Ordine, professor de Física do câmpus Formosa se apresentando. Sou o coordenador desse projeto, que criei porque acredito que a divulgação científica, em todas as áreas, seja fundamental para que tenhamos uma sociedade mais consciente e mais curiosa em entender como o mundo funciona.

ADRIANA MARTINI MARTINS

Adriana Martini
Olá pessoal, eu sou a Adriana, professora de Química no câmpus Formosa. Sou uma entusiasta de ações de divulgação científica, e como tenho estudado sobre a participação das mulheres nas ciências, atualmente me preocupo especificamente em divulgar o trabalho científico realizado por elas (nós ^.^). Espero que, através do nosso projeto, vocês possam conhecer mais da ciência que fazemos aqui!

HAISSA MELO DE LIMA GUNTHER

Haissa Lima
Olá, sou a Haissa Lima, professora de biologia do campus Formosa e estou colaborando com esse maravilhoso projeto de divulgação científica do nosso IFG. Acredito que os resultados da ciência que realizamos diariamente devem estar mais próximo da sociedade e o meio de podcast é uma alternativa para isso. Espero que aproveitem ao máximo o que irão ouvir.

GERALDO WITEZE JUNIOR 

Geraldo Witeze
Oi, gente! Meu nome é Geraldo, sou professor de História no IFG em Anápolis. Gosto muito de ler, ver e ouvir materiais de divulgação científica sobre diversos assuntos, por isso fiquei muito animado em participar deste projeto. Os pesquisadores do IFG produzem muito conhecimento e esperamos contribuir para divulgá-lo.

RANGEL GOMES GODINHO

Rangel Gomes
Saudações! Sou Rangel Gomes Godinho, professor de Geografia do IFG-Campus Anápolis. Colaboro com o projeto na realização de entrevistas com pesquisadores(as) do IFG que fazem a ciência se desenvolver na instituição e assim semeiam conhecimento, consciência na construção de um mundo melhor.

MICHELLE EDUARDA BARBOSA SOARES

Michelle
Olá pessoal, sou Michelle uma das editoras do projeto e faço as imagens, posts para divulgações e também edito os podcasts, sou do IFG-Campus Anápolis e entrei nesse projeto porque junto com os objetivos do projeto de divulgação da ciência em nossos campus, também quero fazer parte desse passo incrível que estamos dando em direção a uma ciência que possa ser conhecida por todos.

ÍTALO HENRIQUE BATISTA DE CARVALHO

Ítalo
Olá gente, sou Ítalo Henrique um dos editores do programa, sou novo no assunto “editar”, mas pretendo fazer o melhor para melhorar a sua e a minha experiência. Adoro jogar, ver animes e outras coisas do mundo geek além de gostar de falar sobre tudo a ver com a área de política. Entrei agora no campus formosa-GO, estou adorando o pouco tempo que estou aqui, temos ótimos profissionais além de um ótimo ambiente de estudo.
Pular para a barra de ferramentas